transformice

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vendas :



Caviário significa criação de porquinhos-da-índia (em inglês, caviary); este termo deriva do nome científico da espécie: Cavia porcellus. O Caviário da Ilha está localizado no meu sítio, em Viamão (RS). Possuo criação de porquinhos abissínios, peruanos e pêlos curtos. Os peruanos que crio são filhos de animais importados da Europa, puros e de alta linhagem. Os animais de todas as raças são de ótima qualidade e criados de maneira a sempre atender ao bem-estar dos mesmos em primeiro lugar.


Nina,Minha Porquinha da Índia :

''Essa é a Nina, Tenho Duas Fotos Dela, Lá Vai Em !!!''




Os filhotes nascem de olhos abertos, já cobertos de pêlo, meio preguiçosos e em algumas horas já conseguem comer alimentos sólidos(frutas, vegetais etc.)

A época para separar os filhotes da mãe(min.) é de 18 dias de vida porque é necessário a amamentação e também eles com 3 semanas de vida(21 dias já podem engravidar) então é melhor evitar pois se acontece a gravidez o filhote pode nascer prematuro ou com problemas.

- É importante colocar uma caixa de sapato dentro do alojamento com uma portinha para que se começar a ventar ou fazer frio, ele entra lá e se protege.

- Nesta época evite assustá-los ou ficar mexendo muito na gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário