transformice

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HABITAÇÃO:




Uma coisa importante que deve ser se lembrada de quando comprando um Topolino é onde alojá-lo. As lojas tendem a oferecer alguns tipos diferentes de casas para manter seu pet. A escolha vai depender de quanto você está disposto a gastar com ele.

GaiolaO primeiro é uma gaiola de arame com um fundo de bandeja de plástico. Estes são normalmente bastante pequenos mas é adequado para um Topolino ou dois. Eles normalmente não incluem nenhuma cobertura para ele mas pode incluir uma roda e uma garrafa de água. Eles são geralmente fáceis limpar, mas, pode ser aberta por outros animais como o gato.

O outro tipo de casa que você pode usar para seu pet é um aquário de vidro. Esta é sem dúvida a melhor opção. Você não terá problemas para pegá-lo e o vidro é muito fácil de limpar e secar, e também previne o topolino escalar para fora, e igualmente é mais difícil para outros animais entrarem. O vidro também permite uma visão excelente de seu pet a toda hora.GaiolaTambém, podem ser compradas com excelentes tampas de madeira e tampas de malha para ajustar em cima e fazer a casa totalmente segura. Esta casa também lhe permite organizar os acessórios da maneira que você gosta.
Existem outras opções mais caras, as casas de acrílico e que são vendidas para hamster. Pode ser encontrada em grandes pet shops.
ACESSÓRIOS:
Acessórios são artigos que são postos dentro da casa doAcessórioscamundongos para mantê-lo ocupado e feliz. Os acessórios também pode ser usado como dormitórios e, para benefícios da saúde, como artigos de madeira para roer e desgastar os seus dentes. RoedoresRoda gostam de escalar, assim você pode colocar escadas e outros artigos que possibilitam que ele escale. Evite acessórios de madeira que acumulam urina e são difíceis de limpar. O melhor material é o plástico (próprios para este tipo de pet).
CarroOs camundongos também gostam das rodas de plástico, e isto é bom para eles se manterem em forma. Outro brinquedo que está em alta para este tipo de pet, é o carro, onde ele tem a liberdade de andar por toda a casa sem o perigo de fugir.
Acessórios também incluem os bicos para água, que são mais higiênicos que os potes de água e também vasilhas para os alimentos. 

REPRODUÇÃO: 
A primeira coisa para saber quando você quer criar seus topolinos é a diferença entre machos e fêmeas. A pessoa pode ver o escroto claramente no macho quando adulto, e a distância entre o ânus e os órgão genitais são aproximadamente 3 vezes o da fêmea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário