transformice

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saco de Dormir

Ola leitores, hoje tenho uma dica otima para voces. Eu encontrei esse tutorial no orkut, na comunidade Hamster Brasil. Eu gostei muito, entao pedi autorização pra Amanda( foi ela quem fez e as fotos também sao dela) pra colocar  aqui no blog. Ela gentilmente deu permissao pra mim postar aqui. Espero que todos consigam fazer.

Clque em "ler a postagem completa" para ver o passo-a-passo.


Materiais:

  • Rolinho de papel higienico ou qualquer outro de papelão.
  • Tecido, pode ser uma meia tambem.
  • Aqulha e Linha.
Como fazer:

  1. Recorte uma rodela de papelão, com mais ou menos 3 cm.
  2. Corte um pedaço de tecido, num tamanho que seja suficiente para a especie do seu ham.
  3. Costure as pontas do tecido de modo que fique com um saco, com apenas uma abertura na ponta.
  4. Passe o tecido por dentro do papelão e depois dobre por cima dele, até cobrir todo o papelão.
  5. Costure o tecido no papelão, e deixe sobrar um pouco de linha para pendurar
As imagens são bem explicativas, acho que ninquem tera dificuldade em fazer um ou mais para seu ham. Com uma meia é bem mais simples basta apenas seguir os passos 4 e 5.
Vejam mais algumas fotos: 

Quero parabenizar a Amanda pela criatividade e agradecer por ter me deixado postar aqui no blog a sua e tambem as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário