transformice

quinta-feira, 21 de abril de 2011

mickey mouse que se cuide

    
























Não tem bicho mais esperto e desgraçado no mundo inteiro do que rato, eu em casa crio eles, sim ... crio mesmo, mais são topolinos não ratos, qual a diferença ? Nenhuma, ele só é menor, mais rapido e mais inteligente e muito mais facil para ele te foder ... nesse post vou tentar descrever algumas aventuras com as fugas dele, com os baita sustos que minha mãe levou e com algumas mordidas que eu levei com isso, vamos lá então.

primeira topolina na casa:

Hoje eu crio eles para vender mais na epoca eu tinha só um topolino, e de estimação, era o remi, meu xodó, ele não tinha rabo pois perdeu quando filhote e era muito calmo, você pegava ele na mão e ele dormia, era incrivel como ele gostava de passear no meu ombro enquanto eu estava no computado, ele era o bichinho santo em comparação com os que vem por ai.
Depois de umas semanas minha mãe teve a brilhante ideia de comprar uma topolina para fazer companhia ao remi, e o burro aqui que escolheu, peguei a maior, bonitona com um rabão comprido e as orelhas em pé a todo instante, minha irmã deu o nome de minie, fomos para casa todos contentes e blablabla e assim que chegamos em casa pusemos ela com o remi... foi uma correria enorme um corria atrás do outo e um barulho enorme e depois silencio, os dois dentro da casinha deles e assim foi por uns tres dias até que eu resolvi pegar a minizinha.

Ai que deu a merda, quando peguei ela de mão fechada minha mãe vinha vindo querendo pegala tambem mais ...
- aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa

Minie deu um salto triplo carpado no braço da minha mãe e correu passando pelo ombro dela e emaranhando-se no cabelo e ela histerica
-tira ela, tira ela, aaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaaaaa !!!

-calma calma

Puchei a minie pelo rabo e e la começou a espernear como uma doida, dava para ver em seus olhos ela berranto "LIBERDADEEEEEEEEE", coloquei ela na palma da minha mão, e fui leva-la para dentro da gaiola...

- AAAAAAIIIII

Minie acaba de dar uma mordida com gosto no meu indicador e pular em direção a mesa, ai vai a perseguição mais idiota da historia, eu com o dedo sangrando minha mãe gritando e a ratinha correndo ... depois de uns 5 minutos consegui pegala pelo rabo e dessa vez ela entrou mesmo dentro da gaiola, só fui pegala denovo umas 2 semanas depois ... quando meu dedo já estava curado.


todo mundo fora :

essa talvez eu conte depois pois é bem mais longa e para deixar um gostinho de quero mais, só imagine, 7 ratos embaixo de uma TV e uns dois dentro de um radio e o idiota aqui correndo atras deles ... imaginou ? então até a proxima historia

aqui quem tecla é Caio Surian Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário