transformice

quinta-feira, 14 de abril de 2011

porquinho da india : toony voce é a alegria de fazer a nossa risada !

                                
vou conta como tudo comeso 

era um dia muito qualquer nois feiz uma cazinha para o toony 

para ele não fugi


ai eu fui dormi e depois chego uma noticia do tonny  

eu pensei q ele fugio   eu casei ne todos quarterão da minha rua 

ai eu perguntei para meu amigo voce viu o meu porquinho da india 

ele disse o meu gato comeuuuuu   eu fiquei muito bravoo :@ 

mais eu alembrei de um titado 

munca mata um animail  não voi voce que troce au mundo ! 



a dona do gato ia me pagar mais eu disse 


por favor fique com seu dinheiro eu deixe eu aki 



ela disse menino peque esse dinheiro eu falei de novo por favor eu não quero 

    eu vó conpra outro porqunho da india 

ela ficou com muita dó 


eu fiquei muito triste  )=  


pence bem antes de copia a minha postagem ! 



agora o meu coelho figol sem um amigo ! 


deixa oque será aki mais pra frente  ?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário